Pular para o conteúdo principal

Impossível não dizer eu te amo!

Impossível não dizer eu te amo, muitos dias se passaram, anos se foram e palavras foram faladas, gestos e imagens ainda estão em minha memoria. Sempre me pergunto onde errei, o que poderia fazer para ficar em sua vida, mas são apenas palavras e pensamentos que jamais serão realizados ou ditas.

 Veja as frases;

“Sabe esse seu amigo atencioso, que te manda varias mensagens por dia, que te liga, perguntando como está, então ele deve mesmo gostar de você, mas você não percebe né? Prefere chorar por aquele que te faz sofrer, dizendo que este é o amor da sua vida. qual foi a ultima vez que ele te disse eu te amo de coração nem lembra, não confunda segurança com amor, anos de namoro não quer dizer nada, de uma chance para vida, enquanto este seu amigo, está ali, deixando os problemas dele de lado para cuidar dos seus, então não acredite em qualquer “eu te amo” e de valor para as pessoas certas.”

"Estranho sou eu. Estranho é querer sentir algo por alguém e não conseguir. Estranho é só conseguir fazer as coisas darem errado. Estranho é afastar todas as pessoas que me fazem bem. Estranho é ser grosso, é não saber elogiar. Estranho mesmo é esse enorme vazio que ocupa meu peito. Estranho é esse orgulho gigantesco. Estranho é apenas existir, ser mais um na multidão. Estranho é ser estranho."

“A questão não é você. Não são as outras pessoas. Sou eu. Apenas eu. Eu e essa minha capacidade de afastar as pessoas quando o que eu mais quero é que elas estejam por perto. Eu e essa minha necessidade de afeto mas não saber como pedir. Eu e o meu temperamento. Eu e minhas manias e defeitos. Eu e essa confusão que chamo de vida. Acho que no fundo, sou eu e minha insegurança. Não suportaria que alguém me conhecesse de verdade. Não suportaria a ideia de mostrar os meus lados ocultos pra quem quer que seja. Nem de longe eu gostaria de deixar as pessoas saberem que eu sou carente de um pouquinho de atenção. A questão sou eu. Sempre foi.”

"Eu não faço mais tanta questão, sabe? Se quiser ir, eu me dou o trabalho de te levar até a porta. E se quiser ficar, o sentimento persiste dentro de mim. Mas a escolha é tua, sempre foi. E eu vou me esforçar o máximo pra aceitar, porque entender é pedir muito pra alguém tão sentimental quanto eu. Não me interprete de forma errada, por favor. O meu amor é visível. Mas você tem o livre arbítrio. Repito, a escolha cabe exclusivamente a você. O que eu quero dizer é que permaneço aqui. Com ou sem você. A vida não é tão massacrante quando não se tem expectativas. Quando o médico corta o cordão umbilical, é a forma que a vida encontrou de nos dizer: pronto, agora é você por você."

"Eu acho que estou ficando louco, tudo o que eu olho me faz lembrar de você, sempre que me deito na cama antes de dormir meus pensamentos se voltam para você, eu vejo seus olhos, sua boca… Tudo em você me faz querer sair correndo e ir esta onde você esta. Eu poderia procurar neste exato momento um médico, mas eu não quero, porque essa loucura na minha cabeça é a melhor que aconteceu na minha vida, é ela que me faz ter sensações que antes eu acreditava ser impossível. Outra prova de que estou ficando louco é o cheiro… o seu cheiro deve esta espalhado por todo este lugar porque ele é o único que eu consigo sentir. Obrigado por fazer de mim um louco, graças a você eu pude sentir e descobrir que o amor é realmente uma loucura.
De seu eterno louco,"



Livro Querido John

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas e Xavecos engraçados da internet

Queridos leitores do Blog Falando de Amor, tenho mais umas cantadas e xavecos “terríveis” para vocês. Aí vocês me perguntam, por que eu publico isso? Porque eu gosto de piadinhas e rir faz bem para a saúde, é por isso! Agora o que eu não sabia é que existem vários tipos de cantada. A cantada ousada é aquela que é espontânea, e corajosa, a cantada surpresa, o nome diz tudo, a cantada misteriosa, aquela que nem toda a gente entende, e que tem várias fases até você conquistar finalmente o seu amor, a cantada tímida, é insegura, medrosa, mas tem certo charme e por ultimo a cantada inesquecível, aquela que é dita em um momento especial e usada como declaração de amor, em publico. Essa lista seria interminável, na realidade existem muitas mais cantadas, cantada de pedreiro, cantadas infalíveis,cantadas sem vergonha, cantadas nota 10, etc.
“eu tenho o driver pro seu coração…”. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa? Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que…

Os 100 melhores filmes românticos dos últimos 25 anos

O mundo do cinema já nos presenteou com histórias de amor tão lindas, que parecem existir apenas nos filmes. Histórias que nos emocionam, nos fazem chorar, nos ensinam, nos fazem sonhar e muitas vezes nos divertem, pois não é por contar uma história de amor que não pode ser engraçada.
Confira a nossa lista com os 100 melhores filmes de romance dos últimos 25 anos, e lembre-se que é impossível colocarmos tantas lindas histórias numa ordem que seja justa, então você pode dizer quais os seus filmes favoritos.



P.S. Eu Te Amo
Um Amor Para Recordar
Titanic
Uma Linda Mulher




Tristão e Isolda
Antes Termine o Dia
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo




Diário de Uma Paixão
Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate




Um Lugar Chamado Nothing Hill
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer




Como Perder um Homem em 10 Dias
Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing
No Balanço do Amor




Quatro Casamentos e Um Funeral
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal




Carta para um novo amor

Olá meu amor!!

Talvez você não me conheça, eu sou alguém com um coração enorme cheio de amor para dar, ha muito procuro você em todos os lugares que jamais imaginou, mas você é muito difícil de encontrar, parece estar muito distante e as vezes acho que o impossível se torna real a cada minuto.

Sempre que você parece perto o bastante eu vou para o caminho errado e acabo distanciando mais ainda de você, é uma eterna luta e uma eterna procura, as vezes fico parado pensando que logo você ira me encontrar, mas passam dias e meses e eu ainda te esperando, então cansado saio a te procurar pela cidade em meu coração e sei que você esta perto, mas não consigo te encontrar. Então cansado e sem esperanças enviarei esta carta para o mundo inteiro em forma de esperança e com um desejo enorme de alguém poder te encontrar.

Se um dia alguém perguntar quem sou, diga que sou um anjo, que fala de amor
que falo do vento que se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqu…