Pular para o conteúdo principal

Um amanhecer sem sol

Não sei porque a chuva me lembra momentos a dois, vem a minha mente recordações inesperadas, fleches de uma data ou um lindo amanhecer com um simples bom dia.

Inacreditável quando podemos ter tudo em nossa mente mas não podemos abraçar e tocar, lindas imagens, lindos momentos e sonhos compartilhados, raramente podemos imaginar um dia de chuva dessa forma, mas num simples pensamento agarramos o que de bom ao nosso redor e nos sentimos levemente sozinhos.
Em dias tristes como os dias chuvosos pensamos no estar lado a lado com alguém especial, somos assim mesmo, puro sentimento e pura agonia na espera de um grande amor. Os lamentos da alma chamamos de dor e solidão, mas jamais imaginamos que a solidão é apenas um estado de recolhimento do nosso coração, é onde reconstruímos nossas esperanças e sonhos, é um momento onde repensamos sobre nosso corpo, nossa mente e transformamos tudo em atitude para estar-mos preparados para um novo amor, uma nova chance em nossas vidas.

Um amanhecer sem sol e mais um motivo para pensar.
Um amanhecer sem sol é mais um dia que pensamos em estar com a pessoa amada.

Agora se você não tem, não se preocupe!, agarre-se em você e diga o quanto você é forte, o quanto você é vencedor e siga em frente, pois nascemos para viver e não para ficar-mos inertes a vida.

Tem dias que a chuva cai na vidraça, e tudo parece de repente ter perdido a graça. tem dias que a gente se sente triste, sem razão de existir, e tudo nos leva a querer sumir. tem dias que a melancolia é a nossa .

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Postagens mais visitadas deste blog

Cantadas e Xavecos engraçados da internet

Queridos leitores do Blog Falando de Amor, tenho mais umas cantadas e xavecos “terríveis” para vocês. Aí vocês me perguntam, por que eu publico isso? Porque eu gosto de piadinhas e rir faz bem para a saúde, é por isso! Agora o que eu não sabia é que existem vários tipos de cantada. A cantada ousada é aquela que é espontânea, e corajosa, a cantada surpresa, o nome diz tudo, a cantada misteriosa, aquela que nem toda a gente entende, e que tem várias fases até você conquistar finalmente o seu amor, a cantada tímida, é insegura, medrosa, mas tem certo charme e por ultimo a cantada inesquecível, aquela que é dita em um momento especial e usada como declaração de amor, em publico. Essa lista seria interminável, na realidade existem muitas mais cantadas, cantada de pedreiro, cantadas infalíveis,cantadas sem vergonha, cantadas nota 10, etc.
“eu tenho o driver pro seu coração…”. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa? Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que…

Os 100 melhores filmes românticos dos últimos 25 anos

O mundo do cinema já nos presenteou com histórias de amor tão lindas, que parecem existir apenas nos filmes. Histórias que nos emocionam, nos fazem chorar, nos ensinam, nos fazem sonhar e muitas vezes nos divertem, pois não é por contar uma história de amor que não pode ser engraçada.
Confira a nossa lista com os 100 melhores filmes de romance dos últimos 25 anos, e lembre-se que é impossível colocarmos tantas lindas histórias numa ordem que seja justa, então você pode dizer quais os seus filmes favoritos.



P.S. Eu Te Amo
Um Amor Para Recordar
Titanic
Uma Linda Mulher




Tristão e Isolda
Antes Termine o Dia
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo




Diário de Uma Paixão
Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate




Um Lugar Chamado Nothing Hill
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer




Como Perder um Homem em 10 Dias
Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing
No Balanço do Amor




Quatro Casamentos e Um Funeral
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal




Carta para um novo amor

Olá meu amor!!

Talvez você não me conheça, eu sou alguém com um coração enorme cheio de amor para dar, ha muito procuro você em todos os lugares que jamais imaginou, mas você é muito difícil de encontrar, parece estar muito distante e as vezes acho que o impossível se torna real a cada minuto.

Sempre que você parece perto o bastante eu vou para o caminho errado e acabo distanciando mais ainda de você, é uma eterna luta e uma eterna procura, as vezes fico parado pensando que logo você ira me encontrar, mas passam dias e meses e eu ainda te esperando, então cansado saio a te procurar pela cidade em meu coração e sei que você esta perto, mas não consigo te encontrar. Então cansado e sem esperanças enviarei esta carta para o mundo inteiro em forma de esperança e com um desejo enorme de alguém poder te encontrar.

Se um dia alguém perguntar quem sou, diga que sou um anjo, que fala de amor
que falo do vento que se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqu…