Pular para o conteúdo principal

Amigos que amam a vida!

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, só que um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado... Um simples amigo se identifica quando ele liga pra você. Um amigo verdadeiro não precisa, pois você conhece sua voz. Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a própria vida, e um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?" Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes.

E um amigo verdadeiro diz: "Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos anos. Tome alguma atitude, vá a luta!" Um simples amigo nunca viu você chorar. Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por suas lágrimas. Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. E um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda. Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza. Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. E um amigo verdadeiro lhe pergunta porque demorou tanto para ligar.

 Um simples amigo procura conversar com você sobre os teus problemas. Um amigo verdadeiro procura ajudá-lo a resolver teus problemas. Um simples amigo, quando o visita age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre a sua geladeira e se serve. Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão. E um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência. Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Aos Amigos do Blog´s REY 

Cheios de vida e com suas comilanças!!!

Agradecimentos RÁDIO GOSTOSONA DA WEB
REY DEL AMIGO


Postagens mais visitadas deste blog

“Amor” à primeira teclada?

Você acredita em amor à primeira vista? E antes da primeira vista, por meio de um teclado? Acredita que isso seja possível? No mundo cibernético, com a chegada do romance virtual, parece que o amor à primeira teclada está na concepção de alguns que entram nas salas de bate-papo em busca de uma aventura sexual, de um romance casual ou de uma relação emocional séria. No entanto, na maioria das vezes, no momento em que saem do virtual e caem na real, percebem que o verdadeiro amor é muito difícil de acontecer via on-line. “A Internet nos jogou numa nova era romântica. As pessoas mentem muito nas salas de bate-papo da Internet, e na maioria das vezes, não são nada do que dizem ser. Além de se deparar diante de pessoas que só estão querendo uma aventura, há possibilidades de encontrar também estupradores, ladrões, viciados, assassinos e pessoas com problemas morais, cujas preferências sexuais podem ser bem diferentes das suas. A autora conta em seu livro a história de uma garota de 20 anos qu…

O homem e a solidão.

Porque somos tão castigados por uma solidão tão destrutiva?, porque amamos tanto alguém que jamais esquecemos?....Tantas perguntas e muitas respostas sem sentido, é difícil saber lidar com um fim de relacionamento aquela espera se acabou, ela não entra mais por sua porta, a casa fica vazia, os sentimentos tomam conta de voce e sempre nos perguntamos porque estamos só.

O que podemos fazer para que tudo volte a ser como era antes, na verdade nada podemos fazer se não abrir o coração para vida e seguir em frente sem olhar para traz, um caminho novo árduo e na maioria das vezes doloroso e sem vida...Mas é um caminho novo cheio de esperanças e com uma nova chance de viver tudo aquilo que sempre sonhou.

Porque esperamos um anjo em nossas, se podemos ser um na vida de alguém, querer é poder e viver é lutar nossas batalhas em busca de algo novo aquilo que nos da esperança nos motiva e aquilo que da amor pode nos dar a vida que sempre sonhamos!, sonhos é uma forma de dizer que temos esperança …

Carta para um novo amor

Olá meu amor!!

Talvez você não me conheça, eu sou alguém com um coração enorme cheio de amor para dar, ha muito procuro você em todos os lugares que jamais imaginou, mas você é muito difícil de encontrar, parece estar muito distante e as vezes acho que o impossível se torna real a cada minuto.

Sempre que você parece perto o bastante eu vou para o caminho errado e acabo distanciando mais ainda de você, é uma eterna luta e uma eterna procura, as vezes fico parado pensando que logo você ira me encontrar, mas passam dias e meses e eu ainda te esperando, então cansado saio a te procurar pela cidade em meu coração e sei que você esta perto, mas não consigo te encontrar. Então cansado e sem esperanças enviarei esta carta para o mundo inteiro em forma de esperança e com um desejo enorme de alguém poder te encontrar.

Se um dia alguém perguntar quem sou, diga que sou um anjo, que fala de amor
que falo do vento que se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqu…